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BRINQUEDOS EDUCATIVOS INTELIGENTES PARA CRIANÇAS DE 0 A 100 ANOS

Perguntas Frequentes

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SUPORTE / FALE CONOSCO

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Estamos sempre aqui para ajudar!

PRODUTOS

O que são brinquedos educativos?

Brinquedos educativos são brinquedos e jogos com propósito, projetados para estimular o aprendizado em crianças. Eles incentivam o desenvolvimento de habilidades como raciocínio lógico, coordenação motora, habilidades sociais, linguagem e criatividade.

Para que faixa etária são recomendados os brinquedos educativos?

Oferecemos uma ampla gama de brinquedos educativos adequados a crianças de todas as idades, de recém-nascidos a adultos, de 0 a 100 anos. Você pode filtrar os produtos em nosso site por faixa etária para encontrar o brinquedo perfeito para a criança, adolescente ou adulto em questão.

Os brinquedos são seguros para crianças pequenas?

Sim. Todos os nossos brinquedos seguem rigorosos padrões de segurança e são aprovados por agências reguladoras como o Inmetro. Verificamos a qualidade e a segurança de cada produto para garantir que são adequados para cada faixa etária a que são recomendados.

Como posso escolher o brinquedo educativo mais adequado?

Você pode filtrar os brinquedos em nosso site por nome, faixa etária, categoria (como ciência, arte, faz de conta, etc.), ou preço. Além disso, cada produto possui uma descrição detalhada que pode ajudá-lo a entender se é o brinquedo adequado para a criança.

Os brinquedos são ambientalmente sustentáveis?

Temos um compromisso com a sustentabilidade e oferecemos uma enorme variedade de brinquedos educativos feitos de materiais reciclados e sustentáveis. Você pode encontrar esta informação nas descrições dos produtos.

O produto pode ser embalado para presente?

Sim, para compras feitas em nosso site, durante o processo de checkout, você pode selecionar a opção “Embalagem para Presente”. Já na loja física temos embalagem para presente em todos os produtos sem nenhum custo adicional.

PEDIDOS E PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Cartão de Crédito – 3x sem juros no cartão ou em até 12x com juros de 2,99% ao mês. Cartões aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Mercado Pago e Hipercard
  • Boleto bancário
  • Pix à vista
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não. Protegemos suas informações para proporcionar uma ótima experiência de compra. Coletamos apenas os dados necessários para o processo de emissão do pedido, nota fiscal e envio da mercadoria.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Caso você tenha optado pelo pagamento via boleto bancário à vista, e na última hora resolva realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que, após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos enviar um novo link de checkout, ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Por que meu pedido foi cancelado?
  • Cartão de crédito – Para sua segurança, a empresa de cartão de crédito tem como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando alguma inconsistência de dados é encontrada, o prosseguimento da compra é automaticamente impedido. É necessário portanto que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas, incluindo o endereço correto de faturamento do cliente. Muitas vezes este problema também acontece quando o cartão está bloqueado ou com saldo insuficiente, e você pode entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo específico.
  • Boleto Bancário – Caso o saldo esteja insuficiente ou negativo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Onde vejo minha Nota Fiscal?

Nós enviamos a Nota Fiscal juntamente com seu produto. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@pindoramabrinquedos.com.br para fazer a solicitação da segunda via da mesma.

Minha compra pelo site é segura?

Sim! Temos instalados em nossa plataforma, uma das melhores do mundo, todos os sistemas de segurança necessários para prevenir fraudes na sua compra.

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Vocês oferecem descontos para escolas?

Sim, oferecemos descontos especiais para compras em maiores volumes para escolas. Entre em contato conosco para mais informações.

ENTREGA

Retirada em Loja

Optar pela retirada em loja é uma forma conveniente de efetuar sua compra online ou via WhatsApp. Depois você pode retirar o produto na loja da Pindorama na Vila Madalena, proporcionando uma alternativa ágil e sem custo adicional de frete. Durante o processo de checkout, você terá a opção de selecionar a retirada em loja como método de entrega. Escolha essa opção e prossiga com o processo de compra.

Alteração do endereço de entrega

Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega. O seu endereço não poderá ser alterado caso a compra já tenha sido entregue aos correios ou transportadora.

Prazo de entrega

Todos os pedidos são despachados no prazo máximo de até 3 dias após a data do pedido. Em seguida inicia-se o prazo da própria transportadora/correio conforme a simulação de frete e a opção selecionada por você.

Rastreamento do Pedido

Após concluir a compra, você receberá um e-mail com o número de rastreamento do seu pedido. Você pode usar esse número para rastrear a entrega no site da empresa de transporte/correio.

O que pode acontecer com meu pedido caso eu não o retire na agência de Correios indicada?

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias. Caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para o nosso estoque e posteriormente seu valor será ressarcido.

No rastreio meu pedido mostra como “entregue”, mas eu não o recebi. O que faço?

Lamentamos muito pelo transtorno que você está enfrentando. Por favor confira as opções a seguir:

  1. Muitas vezes acontece também de os Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não tendo sido feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais 3 dias para receber o objeto.
  2. Verifique o Endereço de Entrega: Certifique-se de que o endereço fornecido durante o pedido está correto. Às vezes, os itens podem ser entregues em endereços diferentes por engano.
  3. Consulte Familiares, Vizinhos, Zeladores/Porteiros se eles receberam o pacote em seu nome.
  4. Pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, ou com a empresa de transporte responsável pela entrega. Informe-os de que não reconhece a entrega e forneça detalhes do seu pedido para que possam investigar o ocorrido.

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento.

Entrega em atraso

Se você perceber que seu pedido está atrasado, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos resolver a situação de maneira rápida e satisfatória para você. Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer contratempo que possa surgir.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como pedidos extraditados acidentalmente, ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, doença, etc.

Quando entrar em contato, por gentileza, esteja pronto(a) para fornecer detalhes do seu pedido, facilitando assim a identificação e a resolução rápida do atraso. Nossa equipe de atendimento está disponível para ajudá-lo(a) e assegurar que tenha uma experiência positiva conosco.

Por fim, nós só poderemos realizar o envio de um novo pedido se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

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